Translate - Tradutor

segunda-feira, 9 de março de 2015

A Crise trabalhando para nós em 4 passos

Saudações a todos, é sempre bom poder compartilhar estratégias que foram testadas e aprovadas.

Todos nós passamos por crises, seja existencial, financeira ou uma crise geral, tudo que é negativo sempre nos chama para estarmos cada vez mais negativos, é incrível !

Perceba que quando está tudo bem, muitas vezes sorrimos e tem pessoas que até perguntam se estamos bem, sendo que muitas vezes quando estamos mal a maioria nem liga, então a primeira coisa é termos equilíbrio emocional.

 Eu sei que não é fácil pois estamos vivendo muitas transições e se olharmos para aquilo que não queremos isso irá bloquear nossa vida em direção ao que queremos, é uma luta constante da nossa mente, onde devemos liderar pela busca de soluções criativas em primeiro momento, um esforço, mais depois que passamos dessa fase tudo flui naturalmente.

Mesmo que tudo pareça o fim, e se ainda ainda consegue sentir, ainda não é o fim, então pior não pode ficar pois mesmo que chegue ao fim você não sabe o que vem depois do fim, pois nunca ninguém foi até o fim e voltou, enfim, é o fim da picada falar o que vem depois do fim rs...

Podemos descobrir novas possibilidades que se adaptem as nossas novas fases, podemos refletir o que realmente é importante e como buscar o primordial, essencial  e deixar de lado muitas `` bagagens ´´ que apenas traziam peso, e sabe quando conseguimos parar para pensar nisso ? EM UM MOMENTO DE CRISE. Justamente nos piores momentos que conseguimos crescer e amadurecer.

Você já ouviu histórias de pessoas que após a morte dos pais conseguiram se tornar pessoas fortes ? Ou após um grande problema conseguiram ter vitória ? Saiba que 90 % das maiores empresas de todos os tempos foram abertas em momentos de maior crise dos seus fundadores !



Vamos agora partir para AÇÃO EM 4 PASSOS:

1 Foque no que você quer ( Percepção Seletiva ) :

Sempre substitua um hábito negativo por um positivo, pense no oposto da crise, trace um novo rumo, mas não vá de uma vez, planeje cada passo e mesmo que devagar, você chegará, pois é melhor chegar devagar no lugar certo do que ir rápido para o lugar errado.
Concentre-se no que se quer ! Tenha isso constantemente na sua mente .
 Transforme o medo e tristeza em coragem e vitalidade !

2 Tenha criatividade

Como sei que já fez o passo 1 , então agora está com a cabeça mais tranquila e o seu cérebro começou a entender os novos comandos pois somos nós que comandamos o nosso cérebro, então agora pode ser aquele momento de por aquele projeto em prática ! Qual ? aquele lá ! Viu só ! Ficou tanto tempo sem pensar nele que quase esqueceu, vou te ajudar a lembrar :
 Lembre-se do que realmente sempre quis fazer que vai lhe dar prazer, amor, vai acordar disposto a fazer, então, é isso que deve focar, determinar, desempenhar e realizar.

3 Vivendo o Perigo / Oportunidade

Existe um perigo muito grande na Crise então devemos aproveitar o melhor dela que é a oportunidade para a mudança e para o crescimento ! Seu sinal de alerta foi ligado pois você agora sabe que não pode voltar para o que era antes e cometer o mesmo erro ! É a sua grande oportunidade de obter acertos.
 Com humildade e sabedoria reveja onde errou e construa um novo caminho, uma nova estratégia, se prepare, as ferramentas estão aí esperando para serem usadas ! Converse com aqueles que podem lhe orientar, pesquise, a internet existe para isso, para pesquisar e não para ficar passando o tempo !

4 Liberdade sem igual !

Passo curto e extremamente poderoso, UTILIZE SEM MODERAÇÃO :
Sentir tristeza, angústia e principalmente dor, é sinal que a fraqueza está saindo da sua vida !


Eu QUASE finalizo com uma frase :

Crescimento é transformação, olhe para si, viveu sempre no mesmo corpo, ele foi se transformando mas continua sendo o mesmo corpo, então não veja como uma Crise o que acontece e sim uma transformação, grandes potências como o Japão, passou por uma destruição quase que total na sua história e mesmo assim transformou as ruínas em uma nação desenvolvida.

Agora sim vou finalizar com uma frase :

A nossa maior batalha não está distante, está dentro da na nossa mente, o segredo está em transformar os pensamentos a todo momento ! 

 Viva a Vida com felicidade e Sucesso !


PS: RECEBA GRATUITAMENTE NOSSO LIVROS COM OS 7 PASSOS PARA ALCANÇAR METAS, OBJETIVOS E SONHOS :

http://www.formuladavida.com/metaseobjetivos/


vencendo e transformando crises em oportunidades

Atenciosamente Rodrigo Coach Piassa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar