Translate - Tradutor

sexta-feira, 6 de março de 2015

Atitudes de sucesso ou fracasso

Saudações, você conhece essa frase :

``Uma atitude muda tudo.
Uma atitude pode mudar... o seu mundo !!!  ´´ 

 Vou falar para você de quem é essa frase, mas antes quero dizer que para mim é mais uma grande alegria estar aqui fazendo o que eu amo, essa atitude de trazer essas reflexões me fazem estar cada vez mais pleno e realizado, e falando em atitudes sempre que trabalhamos com as pessoas para o seu desenvolvimento, seja pessoal ou profissional eu sempre pergunto para elas e quero fazer essa pergunta para você :

 Como são a maioria das suas atitudes ?

 São positivas ? São negativas ?

 Qual reação elas causam em você, nas pessoas e na sua vida de um modo geral ?

 São coisas aparentemente simples, porém que fazem toda diferença, o poder pessoal, de transformação estão nos detalhes, uma atitude, uma palavra ou até mesmo um silêncio MUDA TUDO !


atitudes são ações e ação gera reação


 









Faça um teste :

 Comece a reparar com MUITA ATENÇÃO em 2 pessoas, a primeira, uma que você tenha admiração, respeito e veja quais são suas atitudes.

 A outra uma pessoa que você não admire e não gostaria de seguir seu exemplos.

 Repare nas suas atitudes, nos detalhes, modo como falam, como agem, como se expressam e depois reflita sobre tudo isso que abordamos aqui.

Aliás, se estamos aqui com tudo o que fazemos, somos, alguém teve que ter atitude nas coisas em geral do universo,  inclusive a atitude dos nossos pais em ligar para a cegonha para nascermos rs...

Mais uma vez deixo essa breve reflexão que tem a finalidade de nos fazer  pensarmos em nossas atitudes e tomarmos uma atitude, seja para continuar no mesmo ciclo ou para termos novas atitudes e consequentemente mudanças.

 O que me deixa muito tranquilo é saber que se você leu até aqui você obteve conhecimento suficiente para saber que a sua atitude faz toda diferença e sei que vai ficar pensando nisso, espero que tenha as atitudes que ache corretas, o certo, o errado e as atitudes que vai tomar, a decisão é sua e irá desfrutar das atitudes que tomar, sendo assim a atitude será como uma semente, você irá plantar com a sua atitude e essa atitude lhe trará um fruto, qual fruto ? você verá, faz parte da sua lei da semeadura.

EM RESUMO :

 ATITUDE = AÇÃO = REAÇÃO ( SEMPRE IREMOS COLHER O QUE PLANTAMOS )

Não esqueci, essa frase :

``Uma atitude muda tudo.
Uma atitude pode mudar... o seu mundo !!!  ´´ 

 É minha, criei quando estava pensando em escrever aqui.


Você já conhece nossa página gratuita do curso FÓRMULA DA VIDA ?

o sucesso ou fracasso depende das suas atitudes

Atenciosamente Rodrigo Coach Piassa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar