Translate - Tradutor

sábado, 21 de março de 2015

Como alcançar Metas, Objetivos e Sonhos em 7 Passos. Meu novo livro de presente para você GRATUITAMENTE !


 Saudações mais uma vez queridos amigos ! Eu tinha sumido aqui pois estava 100% Focado em terminar o meu novo projeto juntamente com o meu sócio Sidnei das Virgens e a nossa equipe, inclusive até no dia do meu aniversário (17/03) eu estava trabalhando nele.

Mas valeu a pena, pois agora já está no ar nosso site, clique na foto abaixo que verá como ficou :





Foi a realização de um sonho pois desde que nos formamos como Coachings estávamos empenhados a divulgar nosso trabalho ajudando as pessoas alcançarem metas, objetivos e sonhos e só estava faltando o nosso site para que o máximo de pessoas pudessem conhecer o Fórmula da Vida que além do Coaching une as principais ferramentas para o seu desenvolvimento pessoal e profissional como a neurociência, PNL entre outras ciências, tecnologias e ferramentas para excelência Humana.

 Esse é o nosso novo veículo de comunicação e expansão do nosso conhecimento e compartilhamento.

O melhor de tudo são os resultados que causam diretamente em nossas vidas, dos nossos familiares, amigos e clientes.


  Agora tenho mais um novidade para você !!!





Para que conheça o processo de uma forma simples e objetiva para colocar em prática e ter resultados excelentes, para todas as áreas da sua vida criei um LIVRO E-BOOK GRATUITAMENTE PARA VOCÊS AQUI DO MEU BLOG !

É isso mesmo, reunimos todas as técnicas de sucesso para alcançar suas metas, objetivos e sonhos nesse livro, nele está uma sessão completa que geralmente costumamos cobrar mas é um presente que eu estou trazendo aqui, então SEGUE O LINK DO LIVRO :

CLIQUE AQUI PARA RECEBER O LIVRO GRATUITAMENTE




 Baixe o livro, imprima, coloque em prática,  TENHO CERTEZA que fará muita diferença na sua vida pessoal e profissional.

Como sempre estarei a disposição para lhe ajudar no que for preciso, nos vemos também no Facebook, na página exclusiva do Fórmula da Vida onde sempre trazemos conteúdos para o seu desenvolvimento pessoal e profissional .  CLIQUE AQUI PARA IR AO NOSSO FACEBOOK

Sucesso Coaching Prosperidade

Atenciosamente Rodrigo Coach Piassa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar