Translate - Tradutor

terça-feira, 10 de março de 2015

Dinheiro Chato ! Amor e Prosperidade Definitiva, o que tudo isso tem a ver ?????

Saudações a todos, mais uma oportunidade excelente para mim estar aqui pois amo o que eu faço. Tudo isso parece muito louco né, mas eu adoro viver esse tipo de loucura rs... e vou explicar a relação entre o dinheiro ser chato, o amor e a Prosperidade definitiva em nossas vidas :

Umas vez um Senhor Muito, mais muito rico financeiramente me falou algo que guardo e guardarei para sempre como a maior lição da minha vida, ele disse assim :

 `` O dinheiro é chato, ele não gosta que ninguém corra atrás dele, ele quer o amor para depois se dar.´´  NÃO ENTENDI NADA! e fiquei com aquela cara de copo rs... ele então completou :
 `` Sempre que falo isso as pessoas fazem a mesma cara meu jovem. Não quis dizer o amor ao dinheiro pois essa é a raiz de todos os males, mas sim o amor ao que você faz ! Faça o que você ama, de corpo, alma, espírito e coração, e o dinheiro virá naturalmente pois ele perceberá que faz por amor e não por dinheiro. ´´ A partir daquele momento percebi como deveria seguir a minha vida !

ame o que você faz faça o que você ama e o dinheiro virá
O dinheiro é chato ! ele só aparece quando você amar o que faz !


Um detalhe, ele era muito rico financeiramente, porém não era apegado as coisas materiais, era muito simples, humilde e isso que fez a diferença na vida dele, aprendeu a sabedoria e compartilhava TODO o seu conhecimento e principalmente VIVIA O QUE ENSINAVA.

São muitas lições ensinadas nessa história, ela é tão poderosa e marcante para mim que em tudo que faço sempre tem pelo menos um pouco desse ensinamento, por isso repito muitas vezes e me esforço para colocar em prática e realmente os resultados foram e são transformadores tanto para mim, quanto para as pessoas que compartilho, porém muitas ouvem, acham lindo, até choram mas não fazem o mais importante :

 NÃO TENTAM COLOCAR EM PRÁTICA !

Sei que parece difícil, mas tudo que é excelente e transformador deve ter um esforço para alcançar, e aí que entra esse grande ensinamento de se fazer o que amamos. Se fizermos o que amamos, fazemos com todo prazer do mundo, vencemos o medo, dor,  cansaço, desanimo, enfim, VENCEMOS TODAS AS DIFICULDADES !

Com os estudos das principais ferramentas para desenvolvimento pessoal e profissional que fiz e principalmente colocando em prática e ajudando pessoas a colocarem em prática e tendo resultados transformadores descobri alguns ``atalhos´´ para sairmos da teoria para a prática, e quero fazer mais uma vez esse lembrete como já fiz algumas vezes aqui no Blog. Com o Coaching você SEMPRE TERÁ AS OPÇÕES DE ESCOLHA, vai encontrar o seu porque, como, onde e quando, a escolha é sempre sua, vamos lá então :

4 PASSOS PARA O DINHEIRO AMAR O QUE VOCÊ AMA E VIR ATÉ VOCÊ :
( 3 passos muito loucos aparentemente rs... Mas que  Funcionam loucamente ! )

Antes de mais nada pegue um papel e uma caneta e escreva tudo que vou relatar abaixo pois resumidamente sem se aprofundar na teoria o seu cérebro irá ativar diversas áreas aplicando essa atividade da escrita, entre elas a reflexão profunda, lembranças ``adormecidas´´ e a criatividade :

1 Encontre o seu amor

 No papel escreva o que gosta de fazer, pode ser diversas coisas mesmo.
 Depois reflita cada item e foque naquele que ama acima dos outros levando em consideração que faz essa atividade com amor e pode compartilhar com as pessoas esse seu conhecimento.

2 Comece a fazer o que você ama

A maioria se espanta nessa parte de começar ! Perguntam se é para largar tudo, eu já digo antes de mais nada para fazer aos poucos, paralelamente, conforme o seu tempo, 15 minutos, 30 minutos, 1 hora por dia, ou só nos fins de semana, você quem vai definir, então no mesmo papel definia :
 QUANDO, COMO, ONDE BEM DETALHADAMENTE.
defina os dias, as horas e onde vai fazer, qual local ? coloque TODOS os detalhes.

3 Quais recursos, ferramentas precisa ?

No mesmo papel defina o que vai precisar, seja online ( site, blog, mídias sociais, marketing em geral ) ou se for uma atividade física do que vai precisar, o espaço, os utensílios, então defina os recursos que tem e os que não tem e como fará para conseguir esses recursos, caso esteja com problema financeiro ou problema com crise em geral tenho mais 2 artigos que pode lhe ajudar :

FINANÇAS   e ou  CRISE EM GERAL FINANCEIRA, EMOCIONAL, EXISTENCIAL...

Após ler os artigos e não lhe ajudar entre em contato que eu farei o possível para ajudar.

4 Mesmo sem luz, mesmo sem câmeras : AÇÃO !

Bom amigos, agora é sair do papel e praticar conforme definiu nos 3 passos anteriores.

Agradeço mais uma vez a oportunidade e como sempre estou a disposição, nos vemos aqui ou no FÓRMULA DA VIDA

como fazer o que você ama e ganhar dinheiro

Atenciosamente Rodrigo Coach Piassa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar