Translate - Tradutor

sábado, 21 de março de 2015

Felicidade vem antes do Sucesso com Relacionamentos e Realizações

 Saudações e verdadeiramente é uma realização pessoal para nós do Fórmula da Vida falarmos sobre sucesso e felicidade. É muito bom ver as pessoas de sucesso, elas nos inspiram, porém quando ele é verdadeiro, existe uma coisa que está diretamente ligada a ele : o sucesso é ser feliz. E a felicidade é um estado constante a respeito de si, da vida e de seus planos. Então se nós somos felizes no que fazemos o sucesso vem naturalmente, então temos uma ligação :

Felicidade = Verdadeiro Sucesso !

Felicidade
Por isso existem pessoas de Sucesso que não são felizes pois não encontraram o verdadeiro sucesso, e por mais sucesso que possam ter existe um vazio entre as 2 forças :
Existem 2 Forças para a nossa felicidade : Relacionamentos e realizações

 Então, para gerar uma constante felicidade temos que estarmos constantemente pensando que somos capazes de irmos sempre além, que a vida nos proporciona as oportunidades pois estamos sempre conectados as excelentes oportunidades e que cada vez mais nossas conquistas são realizadas e cada vez mais criamos e conquistamos !

Esse Caminho vai te levar ao Sucesso, mas lembre-se de definir sempre os seus conceitos, pois estamos falando do seu caminho, então trace ele da sua forma, então por favor responda :

 O que é sucesso para você ?

Definindo o seu conceito de sucesso você já tem um objetivo para alcançar que é o sucesso, o seu sucesso !
Após essa definição então Vamos falar dos relacionamentos :
Com qual tipo de pessoas se relaciona ? Pessoas felizes? Que buscam as mesmas coisas que você ? Que te ensinam ? Que te inspiram ?

Todos os fatores acima estão diretamente ligados :

Felicidade, Sucesso, Relacionamentos e Realizações.

Por isso é muito importante sempre conectarmos esses 4 elementos para chegarmos a plenitude !

Espero que da sua maneira encontre nessa reflexão dar mais um passo em busca do seu desenvolvimento pessoal, e que possamos sempre estarmos buscando esse crescimento pois não existe alguém o grande bastante que não possa aprender e ninguém o pequeno bastante que não possa ensinar.
Viva o Conhecimento!
Isso é Fórmula da Vida sendo aplicado na sua vida !  fórmula da vida
Atenciosamente Rodrigo Piassa e Sidnei das Virgens

PS: ESSE ARTIGO FAZ PARTE DO SITE FÓRMULA DA VIDA :



PS: RECEBA GRATUITAMENTE NOSSO LIVRO :




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar