Translate - Tradutor

sexta-feira, 6 de março de 2015

O que é Coaching ? Como pode me ajudar ?

Saudações a todos, o nosso objetivo é ajudar da melhor forma possível, detectando os problemas e traçando estratégias para resolvê-los, isso é o Fórmula da vida.

Vamos falar então de uma forma bem simples e objetiva O QUE É COACHING E COMO ELE PODE AJUDAR...

Mude evolua seja um ser humano melhor excelente


Coaching é um processo completo para desenvolvimento pessoal e profissional, onde conseguimos ampliar a visão, possibilidades, despertar e potencializar nossas capacidades, aceitar desafios, descobrir nossa Missão de vida e o que realmente amamos fazer, e fazer o mais importante, AGIR em direção aos nossos SONHOS. 


E mantendo o FOCO, cooperação e o comprometimento com o processo que colocando em prática muda as nossas vidas. O processo em si nos faz ter o real interesse pois através da auto avaliação despertamos !
Iremos sempre partir do presente para o futuro, DETECTANDO onde precisamos MELHORAR e sempre traçando uma ESTRATÉGIA detalhada para conseguir esse objetivo e depois partir para AÇÃO, sempre teremos TAREFAS onde nós mesmos escolhemos o que, quando e como fazer, a escolha sempre é nossa.

Acesse o  FÓRMULA DA VIDA no face e saiba mais
 :

https://www.facebook.com/formuladavida/photos/a.1410159839287460.1073741828.1409719135998197/1410156415954469/?type=1&theater

 Agradeço por se permitir o nosso trabalho que é muito gratificante por mudar vidas.


O curso Fórmula da vida é para sua transformação total

Atenciosamente Rodrigo Coach Piassa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar