Translate - Tradutor

terça-feira, 5 de novembro de 2019

A INFELICIDADE E A MISÉRIA DE QUEM MUITO TEM E O SEGREDO DA FELICIDADE E PROSPERIDADE DOS QUE POUCO TEM



Agradeço a Deus pela minha sombra que me segue, pois significa que eu ando ao sol, sobre uma boa terra, onde trilho os meus caminhos.

Gratidão pelo prato de comida que tenho a mesa, mesmo sendo singelo e repetitivo e muitas vezes com pouco alimento, pois muitos bem próximo, desejariam intensamente ter tudo isso para matar a sua fome e de sua família.

Quero agradecer sempre pela família maravilhosa, saudável, feliz e unida, que contraria as estatísticas de aumento no número de lares incompletos e infelizes, assim como muitos ARTISTAS,  ricos, famosos e infelizes que se casam e logo se separam.

Agradecendo sempre pela alegria e saúde de meu cãozinho e gato, em um mundo onde tantos animais de estimação são abandonados ou sacrificados.

Obrigado Pai pela água fresca a que tenho acesso, lembrando que muitos, morrem pela ausência de um pouco de água que tenho aqui em abundância, onde bebo, me lavo e me refresco.

Agradecer também pelas paredes que precisam ser pintadas, pela lâmpada que precisa ser trocada, pela fechadura que enrosca, porque isso significa que tenho meu sagrado lar e me traz uma grande oportunidade de cuidar e amar assim como Deus cuida de mim e me ama mesmo com meus defeitos

Agradeço pela vizinhança que faz loucuras na rua e ouve o som bem alto, pois, significa que posso ver e ouvir, isso faço de joelhos com lágrimas de gratidão e alegria lembrando de um vizinho que é paraplégico, cego, surdo e mudo.

Agradeço pelo cansaço que sinto ao final do dia, porque siginifica que tenho saúde para trabalhar.

Pelo despertador que toca pela manhã, quando ainda gostaria de permanecer dormindo um pouco mais, porém percebo que tenho mais uma oportunidade com a bênção de mais um dia, para ser, uma pessoa melhor e produtiva pois tenho saúde.

Obrigado também por todas as críticas que eu faço as injustiças, aos roubos, desigualdades, as coisas que eu não aceito, porque significa que vivo em um país livre onde tenho minha liberdade de expressão.

Finalmente, agradeço a Deus pela minha vida maravilhosa, “ cheia de pequenos problemas “ , pois tenho a certeza de que sou capaz de resolver cada um deles, da melhor maneira possível com a raça de Deus.

E diante da ausência de qualquer coisa que desejo, penso muito antes de reclamar. Penso em tudo que Deus já me dispõe e que tanto me beneficia com conforto, alegria, paz, amor, harmonia, saúde e PROSPERIDADE.

E neste momento, agradeço intensamente por esses previlégios e oro, rezo por todos aqueles que não desfrutam dessas mesmas oportunidades, pois, quanto mais eles tem, mais reclamam e VIVEM COMO SE NUNCA TIVESSEM VIVIDO POIS NÃO DESFRUTAM NEM AGRADECEM E MORREM COMO SE NUNCA TIVESSEM EXISTIDO !

POIS A VERDADEIRA PROSPERIDADE VAI ALÉM DO DINHEIRO, SENDO SIM O DINHEIRO UMA CONSEQUÊNCIA NATURAL QUE VOCÊ TERÁ, E COM UM CORAÇÃO PURO ESSE DINHEIRO SE TORNA UM INSTRUMENTO DE AMOR PARA ABENÇOAR MUITAS VIDAS !
Destrave o que te impede de realizar seus sonhos e prosperar de verdade ! Esta é uma proposta DIFERENTE. O conteúdo é gratuito mas por tempo limitado.

Criamos o Grupo SONHAR E PROSPERAR para ensinar como é possível prosperar nas 3 principais áreas da vida :

 1 Corporal ( Saúde ),

2 Pessoal e Profissional ( Relacionamentos )

3 Financeira ( dinheiro )

Nele você vai receber Textos, Audios, Vídeos e Livros Digitais  exclusivos durante 7 dias de forma gratuita, mas atenção, entre ciente das regras:

1 - O grupo é MODERADO, ou seja, iremos zelar pela ética e educação dentro do grupo;

2 - O grupo ficará silenciado para interações a maior parte do tempo, o propósito principal é compartilhar os conteúdos exclusivos;

3 - O participante que fizer SPAM será removido do grupo.


A proposta é aprender e crescermos juntos! Confira o que você encontrará no grupo:

I - Analisando sua vida poderosamente

II – Como trabalhar as 3 principais áreas da vida ( Saúde, Relacionamentos e Dinheiro )

III - Como ter o controle total da sua vida para Verdadeiramente Prosperar


- Clique neste link e garanta a sua vaga http://bit.ly/Sonhar_e_Prosperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar